O domingo (04) será do primeiro “Clássico das Multidões” entre CRB e CSA. Se não terá caráter decisivo, servirá para alimentar a rivalidade das equipes e garantir pontos precisos em busca da liderança na primeira fase do Campeonato Alagoano.

A semana dos dois clubes foi bem diferente. O CRB teve viagem e jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, no qual foi derrotado por 2 a 0. No entanto, o time regatiano treinou forte nos dias seguintes para o clássico.

O técnico Mazola Junior não mexeu na estrutura do time e decidiu manter a base. Dessa forma, o “Galo” deve entrar em campo com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.

Por outro lado o CSA apenas trabalhou durante a semana e o técnico Marcelo Cabo decidiu mudar o time, principalmente no ataque. Leandro Kível deve deixar o time para entrada de Josimar.

Com isso, o “Azulão do Mutange” pode formar com Mota; Lennon, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Daniel Costa e Didira; Giva e Josimar.

CRB e CSA entram em campo neste domingo, às 17h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano. O CSA é o líder com 14 pontos, seguindo pelo CRB, com 13 na tabela de classificação.