Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici Dc65a54d 89d3 461d ba67 6de5352cc5c9

Dois jogos completaram a 8ª rodada do Campeonato Alagoano neste domingo (04). No interior alagoano, o Coruripe foi até o Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e venceu o CSE por 1 a 0, enquanto o Murici recebeu o Dimensão Saúde e ficou no empate em 1 a 1 .

Em Palmeira dos Índios, o CSE precisava da vitória para se afastar da zona do rebaixamento, mas acabou derrotado pelo Coruripe. O único gol do “Hulk” foi marcado aos 35 minutos do primeiro pênalti, com gol de Bambam de pênalti.

A vitória colocou o Coruripe na terceira posição da competição com 12 pontos e na próxima rodada, terá pela frente o CSA no Rei Pelé. O CSE ocupa a 7ª colocação com 6 pontos e terá de vencer para depender de si mesmo contra o rebaixamento, fora de casa diante do Dimensão Saúde.

No Estádio José Gomes da Costa em Murici, o time da casa que vinha de vitória sobre o ASA, queria embalar na competição, mas acabou ficando no empate em 1 a 1. Sinval abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo e Edson empatou aos 36 da etapa final. 1 a 1.

O Murici terá de lutar contra o rebaixamento fora de casa, contra o Santa Rita em Boca da Mata. Já o Dimensão Saúde enfrenta o CSE em Capela.