Foto: Divulgação 62de13be 3792 4175 a33a 21ad00e49653 Local da prova terá desafios e belezas naturais

Chegou o mês de março e com ele, a 3ª etapa da Liga Alagoana de Aventura. Os amantes do trekking terão pela frente uma prova próxima da capital alagoana, mas cheia de desafios, marcada para o dia 24 deste mês e já com inscrições abertas.

O Trekking Rastro N’Aventura oferecerá aos atletas e seus quartetos, as categorias já tradicionais, Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km. As inscrições deverão ser feitas através do site www.falcat.com.br, com um valor até o dia 09/03 para o primeiro lote e posteriormente será reajustado.

Organizador do evento, Victor Mota apontou que a prova, apesar de acontecer perto da capital, terá uma série de novidades e desafios para os atletas participantes.

“A terceira etapa da liga acontecerá na região Metropolitana de Maceió, a menos de 40km do centro. Mas apesar de tão próxima da capital, a localidade irá surpreender os atletas com várias quedas de água e trechos de matas que poderão fazer a diferença na navegação e claro que os PCs estarão posicionados de formas que exija um pouco mais dos navegadores. As equipes da categoria Extreme terão uma surpresa a mais que proporcionará uma visão diferente da prova”, afirmou.

A competição acontece no dia 24 de março, com largada marcada para as 09h00 da manhã. O local da prova só será anunciado um dia antes,para manter o nível de disputa entre os quartetos. As inscrições serão encerradas no dia 16 de março.