Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA B4ca8daf ceeb 43c9 a0ab 74a27f25455e Público feminino terá entrada franca no Rei Pelé.

A direção do CSA através de sua assessoria informou que os ingressos para a partida contra o Coruripe começam a ser vendidos nesta segunda-feira (5). A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano, que definirá os confrontos da segunda fase da competição.

Para este jogo, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o público feminino terá entrada franca no Rei Pelé. As entradas custarão R$ 20,00 para arquibancadas altas e R$ 50,00 para as cadeiras especiais. O setor de arquibancadas baixas será fechado nesta partida.

Os pontos de venda são a Loja Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Patio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol). Excepcionalmente para este jogo não teremos vendas online.

Sócio Torcedor

O sócio torcedor da categoria bronze, de acesso as arquibancadas baixas, poderá entrar no setor de arquibancadas altas. Os demais planos terão acesso ao seu respectivo setor.

Foto: Divulgação CSA