Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA 711619a6 d8f8 4fae 8063 2b97ea447a38 Volante Edinho e atacante Taiberson foram apresentados no CSA.

O CSA apresentou nesta terça-feira (6) mais dois reforços para a temporada 2018, trata-se do atacante Taiberson e do volante Edinho.  O atacante já está regularizado e poderá ser usado na reta final do Campeonato Alagoano, enquanto Edinho chega como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O experiente volante de 35 anos tem um vasto currículo com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Internacional, onde foi campeão mundial em 2006, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, dentre outros. Seu último time foi o Coritiba, onde atuou nas duas ultimas temporadas.

Já Taiberson, 24 anos, foi revelado pelo Atlético-PR e tem passagens por Internacional, Juventude, Náutico e Ponte Preta. O atacante ainda passa por um período de aprimoramento da parte física para ficar a disposição da comissão técnica.

O diretor de futebol Fabiano Melo destacou na apresentação que Edinho era um plano para Série B e tem a indicação do treinador Marcelo Cabo.

"Edinho era um planejamento da Série B. Está chegando para participar da Série B. Não tem como mais inscrever para o Alagoano. Vai ficar para Série B e tenho certeza que vai fazer um grande campeonato pelo CSA. É mais um grande clube que o Edinho vai jogar. É um atleta que foi contratado a pedido do professor Marcelo Cabo. Tenho certeza que vai dar grandes alegrias para nossa torcida, como sempre deu por onde passou", disse ele.

Edinho falou do seu atual condicionamento físico e do tempo que precisa para entrar em forma.

“Eu tava treinando, voltei a cerca de 30 dias, mantendo a forma e dentro de duas ou três semanas eu já vou está voando para poder ajudar.” disse Edinho.

Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

 

Taiberson falou como pode ajudar taticamente no ataque azulino.

"Nos últimos anos tenho jogado aberto do lado direito, mas se o professor precisar que eu jogue de centroavante, com certeza vou dar o meu máximo e tentar ajudar da melhor forma.” disse Taiberson.

Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA