673466fa 4b03 499b 87bd 95f464dad944 Andrés Sanchez, presidente do Corinthians (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

O Corinthians ainda tem esperança de contratar um centroavante neste primeiro semestre. Pelo menos nas palavras do presidente Andrés Sanchez, a busca pelo tão esperado camisa 9 seguem. O dirigente, no entanto, reforça que não fará loucuras para trazer um jogador.

- Estamos procurando, mas agora não vamos pagar salário de nível europeu. Todo mundo cobra jogador, mas cobra saúde financeira. Se você abre a porta, não tem jeito. Mas uma hora chega - afirmou Andrés, que evitou dar prazo para resolver a questão:

- Se eu falar prazo, você vai me chamar de mentiroso.

Andrés também comentou sobre a situação do Corinthians no Campeonato Paulista. Ele foi perguntado sobre em qual força estaria o time agora, lembrando o início da temporada passada, quando o Timão foi colocado como a quarta força do futebol paulista e acabou campeão estadual e do Brasileiro. Desta vez, Andrés rejeita qualquer favoritismo.

- Não tem força nenhuma, temos um time bom. Mas o Corinthians é zebra. Favorito é Palmeiras, depois o Santos - analisou o presidente.

Com 20 pontos, o Corinthians está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, três pontos à frente do vice-líder Ituano e cinco, do Bragantino. A primeira fase acaba domingo.