Foto: Guga Matos 28e03829 5fa8 4103 b999 e54a6bf9ddd4 CRB e Santa Cruz duelam pela liderança.

Os alagoanos CRB e CSA entram em campo neste sábado (10) pela Copa do Nordeste. O Galo vai encarar o Santa Cruz no Estádio Rei Pelé, em partida que vale a liderança do grupo A e que já pode garantir ao time a classificação para a próxima fase. Já o CSA, viajou até a cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco, para enfrentar o time da casa. No grupo D da competição, o Azulão ainda não venceu e é apenas o terceiro colocado com dois pontos somados. Para se classificar, o time precisa vencer e ainda depender de outros resultados.

CRB X SANTA CRUZ - ESTÁDIO REI PELÉ, 16H, MACEIÓ.

No jogo dos líderes, Santa Cruz com sete pontos e CRB com seis pontos, uma vitória pode garantir a classificação para ambos. O treinador Mazola Júnior não conta com o volante Claudinei e o atacante Mazola, os dois atletas estão entregues ao departamento médico do clube. O meia Leílson se recuperou de lesão e pode ser relacionado no jogo. Com isso, o provável time do CRB para partida deve ser: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho, Juninho Potiguar (Leílson) e Willians Santana; Neto Baiano.

SALGUEIRO X CSA - ESTÁDIO CORNÉLIO DE BARROS, 20H30MIN, SALGUEIRO-PE.

O CSA ainda não venceu na Copa do Nordeste, foram dois empates em casa e uma derrota para o Ceará fora. Para brigar por classificação no grupo D, o time do treinador Marcelo Cabo precisa vencer o Salgueiro.

Com a árdua missão de conquistar a vitória, o Azulão terá cinco desfalques para esta partida. O zagueiro Roger, o volante Dawhan e o lateral Rafinha estão lesionados. O volante Yuri está suspenso e Didira foi poupado. Com isso, Leandro Souza, Boquita e Echeverría, devem ganhar oportunidades nas lacunas deixadas. Cajuru deve se manter titular no gol azulino, mesmo com a volta de Mota, que foi poupado no último jogo pelo Estadual. Com isso, Marcelo Cabo deve lançar o CSA com: Alexandre Cajuru; Lennon, Leandro Souza, Xandão e Paulinho; Boquita, Echeverría, Giva, Daniel Costa e Michel Douglas; Josimar. Técnico Marcelo Cabo. 

Foto: ASCOM/CSA