Foto: RCortez/CSA Bd519b83 7b11 4a66 aad4 356da9016194 CSA e Salgueiro.

O CSA segue sem vencer na Copa do Nordeste. Jogando na noite deste sábado (10), no Estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano, o Azulão acabou ficando no 0 a 0 contra o Salgueiro e segue em situação complicada na competição.

O Clube Marujo agora soma três pontos e ocupa a terceira colocação do grupo D, ficando a frente apenas do próprio Salgueiro que tem dois pontos. O Ceará lidera a chave com nove pontos e o Sampaio segue na cola sete.

Na próxima rodada do Nordestão, o Salgueiro recebe o Sampaio Corrêa na terça-feira (20), às 19h, no Estádio Cornélio de Barros. Já o CSA encara o Ceará no mesmo dia, às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o CSA tomando a iniciativa, apostando no jogo aéreo com bolas alçadas. Aos 10 minutos o Azulão em jogada ensaiada lançou a bola na área do Carcará e acabou sobrando para Rodrigo Lobão finalizar, o zagueiro chutou em cima da zaga e os azulinos pediram toque de mão e o arbitro mandou seguir. Aos 17 minutos o Salgueiro respondeu com uma bola na trave. Willian chutou colocado de fora da área e a bola toca no poste esquerdo do goleiro Cajuru que só olha. Aos 19 minutos novamente o time da casa assusta. Tamandaré chuta colocado e a bola passa pertinho do gol. Aos 31 minutos novamente o Salgueiro no ataque. Fabiano aparece livre dentro da área do CSA e chuta forte, o goleiro Cajuru defende mais uma.

No segundo tempo os dois times voltaram iguais e sem inspiração para mudar o placar da partida. Aos 22 minutos Daniel Costa bate a falta, a zaga do Salgueiro afasta e Celsinho pega de primeira, a bola passa perto e assusta o goleiro Mondragon. O treinador Marcelo Cabo tentou mudar o time, mas o placar não saiu do 0 a 0. O CSA ainda viu o zagueiro estreante Rony se lesionar e deixar o campo, mas o time já havia feito as três substituições e ficou com um a menos nos minutos finais. E assim ficou o placar no Estádio Cornélio de Barros, 0 a 0.