9c62e234 4e18 42bd ad6d 4a5aaa4e5ab3

Faltam pequenos detalhes para o técnico Diego Aguirre ser anunciado como novo técnico do São Paulo. Após o nome do uruguaio ter sido aprovado por Raí, Ricardo Rocha e Diego Lugano, a tendência é que ele seja anunciado no início desta semana pela diretoria tricolor, que acredita que o perfil do ex-comandante do Internacional, Atlético-MG e San Lorenzo é o ideal para liderar a retomada do clube em 2018.

Há a expectativa, inclusive, de Aguirre acertar com o São Paulo já neste domingo, porém, a diretoria ainda não decidiu quando algumas questões fundamentais, como salário e tempo de contrato, serão definidas. Há grande possibilidade de a alta cúpula tricolor bater o martelo somente após o duelo com o Red Bull Brasil, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que houve uma reunião na manhã deste sábado entre diretores do São Paulo para alinhar a contratação de Diego Aguirre, que viu com bons olhos a proposta oferecida por Raí e companhia para voltar a trabalhar no Brasil. Desta maneira, o treinador uruguaio já estaria de malas prontas para desembarcar na capital paulista e iniciar o projeto.