4746becc 4171 46fe 91d7 ca1b8789e15d

Teve início neste sábado (10) o Campeonato Alagoano Sub-15 Masculino. São 7 equipes disputando o título de campeão; dividido em duas chaves, as equipes jogam entre si dentro das chaves classificando as duas primeiras. Na chave A temos Madalena Sofia, Santa Amélia/Sacramento e Galileu/CSA, na chave B Jambo/Fênix, IDESE, Santa Úrsula/Anthares e Madalena/Rodriguez.

No  sábado Jambo, Santa Amélia e Santa Úrsula venceram seus jogos contra IDESE, Galileu e Madalena Sofia. No domingo a rodada iniciou com a vitória do Madalena contra o IDESE (66 a 29) e o Madalena/Rodriguez passando pela equipe do Santa Amélia (65 a 32).

Na próxima semana o Campeonato dará uma pausa para a realização do Top Camp Basketball Training que acontecerá no Pavilhão do Basquete e trará os Professores Cristiano Grama (MG) e Adriano Lucena (PB). O evento será de 14 a 18 de março e vai ser de muito aprendizado para o basquetebol alagoano, haverá treinamentos diários para professores e atletas com metodologia diferenciada, aulas teóricas e práticas enfocando aspectos físicos, técnicos e táticos. Maiores informações no Pavilhão do Basquete em Jaraguá. O Top Camp é uma realização do INEBA com apoio da Federação de Basketball de Alagoas.