Thiago Davino - Minuto Esportes E7b9a529 820b 42cb afc4 3e1a72a5e82e CSA x ASA

De olho em uma vaga na final do Campeonato Alagoano, ASA e CSA se enfrentam na primeira partida de semifinal nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.  

Devido a classificação da primeira fase do estadual, o Azulão que ficou em 2º lugar, tem a vantagem de decidir o duelo em casa e também no caso de empate nas somas dos resultados.

PREPARAÇÃO ALVINEGRA

Para esta primeira partida, o treinador Jaelson Marcelino terá como baixa apenas o meia Marlon que acabou fraturando o tornozelo e passará por um processo cirúrgico, ficando afastado por cerca de três meses. Porém, a equipe titular está completa e o técnico poderá contar com a volta de Lucas Piauí, que cumpriu suspensão automática na última partida diante do CRB. Jaelson relacionou 22 atletas e o provável time do ASA deverá vir com: Dida; Chiquinho, Caíque, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Juliano, Caaporã e André Beleza; Rômulo.

PREPARAÇÃO AZULINA

O treinador Marcelo Cabo não vai contar com os zagueiros Rony e Roger e os atacantes Leandro Kível e Michel Douglas para o primeiro jogo da semifinal contra o ASA. Michel está suspenso após receber cartão vermelho contra o Coruripe na última partida do estadual. Os outros jogadores estão lesionados e entregues ao departamento médico do clube para tratamento. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do volante Yuri e do meia Didira, que desfalcaram o CSA na partida contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste. O lateral Rafinha também retorna, depois de passar um período no DM. A equipe azulina finalizou na tarde desta terça-feira (13) os trabalhos para esta primeira partida, a Comissão Técnica relacionou 20 atletas e o Azulão deverá entrar em campo com: Cajuru (Mota); John Lennon; Leandro Souza, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Josimar.