6d8770fa 4dd3 4baf b4b0 d7226d6daa6c

O CRB venceu o Coruripe por 2 a 1 na tarde deste domingo (18) jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Com a vitória o Galo dá um passo importante rumo à final do Campeonato Alagoano, podendo perder por até um gol de diferença na partida da volta que será no próximo domingo (25) no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Palhinha em cobrança de pênalti marcou no primeiro tempo para o Coruripe. Juninho Potiguar e Ayrton viraram o jogo para o CRB com dois belos gols no segundo tempo.

Foto: Douglas Araújo ASCOM/CRB

 

O JOGO

A partida começou bastante disputada no primeiro tempo. Os times estavam demonstrando muita vontade em campo e deixando a criação de lado. Em resumo, poucas oportunidades foram criadas na primeira etapa. Só aos 32 minutos o CRB conseguiu a primeira finalização. Willians Santana recebe a bola dentro da área, gira sobre a marcação e chuta pra fora de esquerda. Aos 42 minutos o Coruripe veio ao ataque com Mateus, o jovem volante ficou frente ao goleiro João Carlos e finalizou em cima dele. Aos 45 minutos, Palhinha cobra pênalti, desloca o goleiro do Galo e marca. 1 a 0 para o Hulk.

No segundo tempo o Alvirrubro veio com uma proposta mais ofensiva para mudar o resultado do jogo. Aos 14 minutos, Juninho Potiguar que havia acabado de entrar na partida, limpa a marcação e chuta colocado de fora da área sem chances para o goleiro, um golaço para empatar o jogo. Aos 30 minutos, Palhinha cobra escanteio fechado, a bola desvia em Moisés e vai na trave. Aos 34 minutos o CRB virou o jogo com um golaço. Ayrton cobra falta do meio da rua e manda uma bomba no ângulo do goleiro Roque Alan. CRB 2 a 1. O Coruripe não conseguia reagir o domínio do Galo no segundo tempo e o árbitro encerrou a partida.