Fd194a0a 2fdd 4602 aedd bd9177d91699 Ilustração

O volante Lorran, de 25 anos, revelado na base do Flamengo, foi baleado em um carro, na madrugada, desta segunda-feira, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. O atleta foi operado, passa bem, mas o tiro causou uma fratura.

De acordo com informações iniciais, o jogador estaria ao lado de Cesar Augusto Oliveira Ferreira, 29 anos, considerado um dos principais traficantes da Região Metropolitana de Porto Alegre, que acabou morto a tiros na região do tórax durante uma emboscada. 

Lorran era considerado uma joia do Flamengo quando surgiu, em 2011. Neste ano, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior e promovido aos profissionais. Na época, volante foi elogiado por Ronaldinho Gaúcho, principal jogador daquele elenco.

Aos 25 anos, o jogador deixou o futebol do Kuwait para retornar ao Brasil e atuar pelo São Paulo-RS. Além do Flamengo, Lorran já teve passagens por Audax-SP, Madureira, Grêmio Anápolis-GO, Tupi-JF, Brasília, Rio Branco-PR, Bangu-RJ, e Al-Tadhamon-UAE. No clube gaúcho, joga com velhos conhecidos como Diguinho, ex-Flu e Botafogo, e Anderson Pico, ex-Flamengo.