Thiago Davino - Minuto Esportes Efd583c2 5c4d 41d3 8f60 60306f916df4 CSA

Em cinco dias, o CSA terá dois jogos decisivos que irão definir o primeiro semestre de 2018. Nesta terça-feira (20) o time marujo recebe o Ceará, precisando vencer para continuar sonhando com a classificação na Copa do Nordeste e para ganhar moral, para o segundo jogo semifinal do Campeonato Alagoano, tendo vencer para garantir a vaga na decisão do estadual.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Marcelo Cabo fará três mudanças. Nas laterais, Celsinho entra do lado direito e Rafinha no lado esquerdo. No ataque, Michel Douglas substitui Josimar que está suspenso.

Dessa forma, o CSA entrará em campo diante do Ceará, precisando vencer com a seguinte formação: Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Giva; Michel Douglas.

Para continuar sonhando com a classificação, o CSA terá de vencer o rival cearense e ainda torcer que o Sampaio Corrêa não vença o Salgueiro no interior pernambucano. O time marujo é o terceiro colocado com 3 pontos, enquanto o Ceará é o segundo com 7 pontos.

CSA e Ceará se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. No sábado, novamente no “Trapichão”, o CSA recebe o ASA. Na primeira partida em Arapiraca, o time alvinegro venceu por 1 a 0 e a equipe do Mutange terá de vencer para chegar à decisão da competição.