9dbd2700 c85e 4125 879a 405fa69e4df8

O dia do CSA após a conquista do título do Campeonato Alagoano é de folga para atletas e comissão técnica, mas de muito trabalho para a diretoria. Isso porque, o clube que já fechou com sete atletas para o Brasileiro da Série B, deve confirmar novos nomes nesta terça-feira (10), em entrevista coletiva da diretoria.

Nas últimas semanas o clube esteve concentrado na reta final do Campeonato Alagoano. Por isso, não apresentou oficialmente os contratados para a Série B. Mesmo assim, os atletas já estão em Maceió e treinando no Mutange.

O primeiro deles foi o mais conhecido, o volante Edinho, que já passou pro Grêmio, Internacional e Fluminense. Em seguida, chegaram o lateral-direito Muriel, o zagueiro Eriberto, o meia Velicka, o volante Ferrugem e os atacantes Niltinho e Hugo Cabral.

Superintendente de futebol do clube marujo, Fabiano Melo falou sobre o empenho da diretoria para reforçar o elenco azulino. “Em comum acordo com a comissão técnica, a diretoria do CSA vem analisando nomes, que junto com atletas do atual elenco, podem formar um time competitivo. Sabemos que a Série B é uma competição longa e difícil, por isso a gente tem de montar uma equipe com direito a peças de reposição”, afirmou.

Superintendente Fabiano Melo comemora título com o lateral Paulinho (Foto: Thiago Davino)

 

Nesta segunda-feira o elenco e a comissão técnica do CSA folgaram, retornando as atividades na terça-feira. Por sinal, na volta aos trabalhos haverá coletiva do treinador Marcelo Cabo e posteriormente da diretoria, para anunciar novos reforços, bem como os próximos passos do clube, incluindo a saída de atletas.

O CSA volta á campo no próximo sábado, às 16h30 no Estádio Rei Pelé. A estreia da equipe na Série B será diante do Goiás.