5e5e039b 7d2e 45a8 8609 5354009c9e3f CSA

Ainda em clima de festa pela conquista do título do Campeonato Alagoano, o CSA voltou nesta terça-feira (10) as atividades, com muita movimentação nos bastidores. A direção segue negociando com o atacante Walter, busca ainda Edinho que atuou pelo clube em 2017 e confirmou a saída de cinco atletas.

Deixaram o clube o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Paulinho, além dos atacantes Bruno Veiga, Giva e Yago. Outros atletas devem deixar o clube e negociam suas rescisões contratuais e respectivas liberações.

Se por um lado o clube promove as saídas, também busca reforçar o elenco que irá disputar a Série B. O nome do atacante Walter segue forte no clube, que já teria acertado com o jogador, mas espera a rescisão com o Paysandu.

Quem também interessa ao CSA é o atacante Edinho. O atleta é conhecido da torcida azulina, por ter sido um dos destaques do “Azulão do Mutange” na campanha do título da Série C em 2017.

O CSA corre contra o tempo para rescindir, contratar e regularizar atletas para a estreia na segunda divisão nacional, que acontece no próximo sábado, às 16h30 no Estádio Rei Pelé, diante do Goiás.