B26e196d 5d06 43ae 969f 3c5db8268ad5

Mal deu tempo de comemorar. Um dia depois do título goiano, o Goiás embarcou para Florianópolis. Nesta quarta-feira, o Verdão enfrenta o Avaí, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Para o técnico Hélio dos Anjos, a competição nacional é muito importante não só pelo clube, mas também para jogadores e comissão técnica. Como o time esmeraldino está na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador acredita que este é um bom momento para expor a qualidade do elenco.

- A Copa do Brasil é significativa para o clube, financeiramente, e para nós também, pois muitas vezes a Série B não é tão mostrada quanto a Série A. Então, a Copa do Brasil tem esta importância – comentou Hélio após o título goiano.

O técnico do Goiás acredita que a equipe está bem preparada, sobretudo depois da fase decisiva do Campeonato Goiano. Porém, Hélio dos Anjos espera muitas dificuldades na Ressacada, o estádio do Avaí.

O adversário do Goiás foi eliminado precocemente no Estadual e se preparou nos últimos dias pensando apenas na Copa do Brasil e na Série B. Para chegar à quarta fase, o Avaí eliminou o Fluminense.

- Vamos jogar contra uma equipe que está treinando há mais de 20 dias exclusivamente para estes jogos da Copa do Brasil. Nós vamos enfrentar um Avaí motivado, principalmente, porque eliminou o Fluminense e é sempre muito perigoso na Ressacada. Nosso projeto de Copa do Brasil é ir avançando e buscar a melhor colocação possível.