38859a22 7b99 4a41 b650 cae8fc85eaaf

O ex-jogador e comentarista Denílson, em participação no programa 'Vai, Fernandinha', de Fernanda Souza, no canal 'Multishow', falou sobre sua vida pessoal, em especial sobre sua esposa, que também estava no programa. Luciele Di Camargo revelou que não sabia quem era Denílson.

"Eu não tinha ideia de quem era Denílson! Juro pelos meus filhos", disse Luciele. "Ou é a pessoa certa pra vida, ou vou ficar sozinha. Eu tinha um certo preconceito mesmo. Primeiro que eu não sabia muito bem quem era, a minha amiga Fabiana dizia que ele era o Denílson e jogava futebol", explicou a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano.

O casal está junto desde 2008 e casados desde 2010. Denílson e Luciele tem dois filhos, que são Maria Eduarda, de sete anos, e Davi, de três. "Ser pai é algo fora do comum", se declarou o comentarista da Band.

Denílson falou sobre o que mudou em sua vida com a presença de Luciele. "Todas as mudanças. Ela me melhorou como pessoa. Eu já me considerava um cara bacana, mas melhorei como pessoa. Levo as coisas mais a sério e aprendi isso com ela, porque antes era tudo hihihi e hahaha".

"O meu estilo de me vestir, né, estava começando na TV. Ela também me ajudou na questão do português. Eu falava muita gíria, me achava malandrão da favela. Sobre leitura também, comecei a ler com ela porque não lia nunca", completou Denílson.

Com passagem marcante pela seleção brasileira, Denílson integrou a equipe convocada por Felipão, que se sagrou pentacampeã do mundo em 2002, na Copa do Japão e da Coreia do Sul. Ele teve uma passagem sem muito destaque pelo Flamengo no começo dos anos 2000.