Da3e05b5 0685 4535 997a a4f9c866c854 CRB

O CRB passa por uma reformulação do grupo que irá atuar na sequência da temporada e nesta quinta-feira (12), desligou três atletas do elenco. O  volante Márcio Passos, o lateral-esquerdo Manoel e o meia Pedrinho não fazem mais parte do grupo.

Dos três atletas, Márcio e Manoel até chegaram a atuar em alguns jogos, mas assim como o meia Pedrinho, não estavam entre as preferências do técnico Mazola Junior durante o Campeonato Alagoano e a primeira fase da Copa do Nordeste.

O clube vem contratando para a segunda fase da competição regional e também da Série B, competição na qual estreia nesta sexta-feira, diante do Oeste no interior de São Paulo.

NOTA OFICIAL

Três atletas não fazem mais parte do elenco regatiano e, em comum acordo com a diretoria, rescindiram os seus contratos com o clube. Deixam o Galo o volante Márcio Passos, o lateral-esquerdo Manoel e o meia Pedrinho.

A diretoria do CRB e a nação regatiana agradecem aos atletas pela dedicação, comprometimento e profissionalismo com os quais defenderam a camisa alvirrubra e desejam sorte e sucesso no prosseguimento de suas carreiras.