Foto: Thiago Davino - Minuto Esportes A687bd36 784f 419b b92d 6b104bd4679e Mazola - CRB

O CRB virou a chave e dará a partida para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, às 20h30 na Arena Barueri em São Paulo. Diante do Oeste, o “Galo” terá um time com desfalques e reforços para a estreia na competição nacional.

Depois do vice-campeonato estadual, o técnico Mazola Junior teve uma semana para avaliar com calma, possíveis mudanças na equipe. Isso porque, o treinador terá desfalques e também reforços à disposição para Série B.

Do time que atuou no último final de semana, na decisão do Alagoano diante do CSA, o CRB não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura, o volante Juliano e o meia Leilson, entregues ao departamento médico.

Por outro lado, o comandante alvirrubro poderá contar com reforços, como os meias Lucas Siqueira e Tinga, além do atacante Diego Rosa. No entanto, o treinador não deverá mudar muitas peças para este primeiro jogo.

Sendo assim, a equipe alagoana deve entrar em campo com João Carlos, Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Willians Fernandes, Feijão, Edson Ratinho e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano.

Oeste e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30 na Arena Barueri em São Paulo. O jogo é válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.