Foto: Nasário Silva 87b79c7c 0c61 4441 9f2e 64052cc587e9

O ASA segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria alvinegra acertou a contratação do atacante Nona, destaque do CEO e integrante da seleção do Campeonato Alagoano, além do volante Osvaldir e o meia Juninho Arcanjo.

Dos três reforços, Nona é considerado como revelação, tendo em vista os seis gols que marcou com o CEO no campeonato estadual. Por outro lado, Juninho Arcanjo já atuou pela seleção brasileira Sub-20, enquanto Osvaldir já atuou por vários clubes do Brasil e também do exterior.

Esta semana o ASA ainda acertou com o zagueiro Willames José, que em Alagoas atuou por Murici e Coruripe, o volante Misso e o atacante Peixoto. A direção alvinegra segue em busca de reforços e o próximo pode ser um velho conhecido da torcida arapiraquense.

O volante Audálio, que atuou por vários anos no ASA pode estar de volta. Depois que saiu do time alvinegro, o defensor seguiu para o Água Santa, disputando recentemente a Série A2 do Paulistão. Faltam detalhes para que o acerto seja confirmado.