Thiago Davino - Minuto Esportes 7baca6c7 d17b 4e4c a915 4a56f9e2a84e Mazola

Apesar de não jogar no final de semana, o CRB terá dias movimentados. Após a derrota para o Oeste na abertura do Brasileira da Série B, o técnico Mazola Junior em comum acordo com a diretoria alvirrubra, deixou o cargo e o clube deverá anunciar o novo comandante ainda neste final de semana.

Com boa relação e trânsito livre no clube, Mazola viu a situação mudar após a perda do título do Campeonato Alagoano para o maior rival, o CSA. Bastou apenas a primeira derrota na Série B e ambas as partes definiram pelo rompimento do contrato.

Esta foi à segunda passagem de Mazola Junior pelo CRB, tendo conquistados os títulos estaduais de 2016 e 2017. Neste ano, Mazola já havia conseguido levar o CRB a terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado apenas pelo São Paulo e está classificado para as quartas e final da Copa do Nordeste.

Mazola Junior conquistou os títulos estaduais de 2016 e 2017 (Foto: Thiago Davino)

 

A informação da saída do treinador e membros da sua comissão técnica, como auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva, foi confirmada nas redes sociais pelo presidente Marcos Barbosa e também no site oficial do clube.

A direção agora trabalha para anunciar o novo técnico em breve. A expectativa é que o novo comandante seja confirmado ainda neste final de semana, tendo em vista a semana movimentada que o CRB terá.

Na próxima quarta-feira, o CRB vai até Campina Grande enfrentar o Campinense, em jogo que vale vaga na Copa do Nordeste 2019. No sábado, o time regatiano recebe o Vila Nova no Rei Pelé, em jogo válido pela segunda rodada da Série B.