C45019bc 75ef 46a1 9d1c 611ad9358c63 CSA

Recordar é viver, mas estrear com vitória será ainda melhor para o CSA. Depois de 25 anos, o time marujo reestreia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (14) diante do Goiás no Estádio Rei Pelé.

Com a moral do título de campeão da Série C em 2017 e campeão Alagoano 2018, o clube do Mutange terá de mostrar força dentro de casa, numa competição longa e nível elevado.

Para o primeiro jogo na competição nacional, o técnico Marcelo Cabo preferiu manter a base que disputou Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, mas inserindo os primeiros reforços.

Entram no time o experiente volante Edinho e o atacante Niltinho. Dessa forma, o “Azulão do Mutange” forma com Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

Marcelo Cabo mescla base e reforços na estreia do CSA (Foto: (Thiago Davino)

 

Outros reforços estão treinando no clube, já estão regularizados e devem ter chances no decorrer do jogo, como nas próximas rodadas. A expectativa fica para o principal reforço anunciado para a Série B. O atacante Walter chega nesta sábado e estará no Rei Pelé acompanhando a partida.

O Goiás do técnico Hélio dos Anjos vem forte após o título Goiano e tem como objetivo retornar a Série A, onde passou vários anos. O clube esmeraldino vem de partida contra o Avaí pela Copa do Brasil em Florianópolis e veio direto para Maceió.

A equipe goiana deve entrar em campo com Marcelo, Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Pedro Bambu, Madison, Giovani, Carlos Eduardo e Maranhão; Junior Viçosa.

CSA e Goiás se enfrentam neste sábado, às 16h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.