Foto: Maxwell Oliveira/Ascom-CRB A065e9cd a1d6 4e1f a145 34134b811401 Técnico Junior Rocha conversa com o elenco do CRB

A segunda-feira (16) foi de recomeço para o CRB, com a chegada do novo técnico, Junior Rocha. Elenco e novo treinador foram apresentados e depois do primeiro treinamento com o grupo, o profissional elogiou a estrutura e o time regatiano, afirmando ser um sonho treinar a equipe alagoana.

Antes do treino o comandante alvirrubro conversou com o elenco e logo depois colocou a bola para rolar. Uma modificação foi feita, em comparação ao time que entrou em campo diante do Oeste na abertura da Série B.

O volante Tinga foi sacado do time, substituído por Rafael Bastos, mostrando que o treinador não quer um time com características defensivas, apostando num meio campo mais veloz e criativo.

Elenco do CRB treina no "Ninho do Galo" (Foto: Maxwell Oliveira)

 

Após a atividade, o técnico concedeu a sua primeira entrevista coletiva e fez declarações fortes sobre a sua chegada ao clube. “Posso dizer que é um sonho vir treinar o CRB. “Era um dos sonhos que tinha, treinar o CRB. O clube tem uma estrutura formidável e uma torcida maravilhosa”, afirmou.

Junior Rocha ainda apontou a força do time alvirrubro, para mostrar que o CRB pode fazer uma grande campanha na Série B. “O CRB sempre forma equipes competitivas. Conheço alguns jogadores aqui, outros tenho ótimas referências e temos tudo para fazer um grande trabalho”, completou.

A estreia de Junior Rocha pelo clube alagoano acontece no próximo sábado, às 16h30 no Estádio Rei Pelé, diante o Vila Nova, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.