Thiago Davino - Minuto Esportes C8915109 2b2e 46eb bc6a 14cb8018358d Didira - CSA

O elenco do CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16) após a estreia vitoriosa no Brasileiro da Série B. No retorno as atividades, o técnico Marcelo Cabo não contou com Walter, liberado para um compromisso no Rio de Janeiro e Didira e soube que Didira tem uma fratura no nariz, mas não será um problema para enfrentar o São Bento na próxima rodada da competição nacional.

A expectativa era de que o atacante Walter, principal contratação do clube marujo, iniciasse as atividades no CT Gustavo Paiva. No entanto, o avante foi liberado pela diretoria para uma entrevista especial, que acontecerá no Rio de Janeiro, mas deve estar de volta para os treinos desta terça-feira.

Outro que recebeu uma atenção especial foi o meia Didira. O jogador deixou o campo na partida diante do Goiás ainda no primeiro tempo, após levar uma cotovelada no nariz. Após exames, foi constatada uma fratura, mas que a princípio, não deve tirar o jogador dos jogos.

Walter deve iniciar treinamentos nesta terça-feira (Foto: Thiago Davino)

 

A ideia da comissão técnica e dos médicos do clube do Mutange, é que o jogador entre em campo usando uma máscara. Didira foi o melhor jogador do Campeonato Alagoano e segue como uma das apostas do técnico Marcelo Cabo para o meio-campo da equipe azulina.

O CSA volta à campo na próxima sexta-feira, às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. Na primeira rodada da Série B o CSA venceu o Goiás, enquanto o São Bento empatou fora de casa diante do Brasil de Pelotas.