Foto: Samy Oliveira / Campinense Cd30a699 c957 42bf 8257 d7ad9b7b61a6

O CRB continua de mal com as vitórias. Na noite desta quarta-feira (18), o time regatiano foi até Campina Grande enfrentar o Campinense pela Pré-Copa do Nordeste e perdeu por 1 a 0, acumulando a sua terceira derrota seguida em competições diferentes.

Anteriormente, o CRB havia perdido a decisão do Campeonato Alagoano pro 2 a 0 para o CSA, a estreia na Série B por 1 a 0 para o Oeste e agora o revés diante do Campinense. Com o resultado, o time regatiano terá de vencer a equipe paraibana no Rei Pelé, no próximo dia 1º de maio, pela mesma diferença de gols, para levar às penalidades e por dois gols, para se classificar no tempo normal, garantindo assim a vaga na Copa do Nordeste 2019..

Ainda sem o técnico Junior Rocha no banco, por conta da não regularização junto a CBF, o CRB teve como técnico, Jean Carlos do Sub-20. O time não rendeu em campo, foi dominado pelo Campinense e acabou sofrendo gol aos 17 minutos do segundo tempo.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

 

Depois de escapar em várias oportunidades no primeiro tempo, o time alagoano viu a equipe da casa atacar com Danilo Bala, que cruzou na área e encontrou Marcinho, que balançou as redes.

 O CRB agora volta à campo no próximo sábado, ás 16h30, no Estádio Rei Pelé, diante do Vila Nova, em jogo válido pela segunda rodada da Série B.