Thiago Davino - Minuto Esportes 21f66745 d62e 4bcf a35a e642a53003d8 CRB

A Série B não oferece tempo para recuperação. O calendário apertado força os clubes a se ajustarem nos jogos e poucos treinos entre as viagens. O CRB volta à campo nesta terça-feira (24) diante do líder Fortaleza, na Arena castelão, às 21h30, para tentar quebrar a sequencia negativa de quatro derrotas.

Após a derrota em casa para o Vila Nova no último sábado, o técnico Junior Rocha comandou uma atividade no domingo no "Ninho do Galo" e outra nesta segunda, no CT do Ceará em Fortaleza. Mesmo com treinamento fechado, o treinador deve promover duas mudanças, com Willians Fernandes saindo para o retorno de Feijão e Neto Baiano no lugar de Rafael Costa.

Com isso, o “Galo” deve formar entrar em campo com João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Tinga e Edson Ratinho; Diego Rosa e Neto Baiano.

Na capital cearense, o CRB irá enfrentar o líder Fortaleza para quebrar uma série negativa na temporada, de quatro derrotas consecutivas, sendo uma pela decisão do Alagoano, uma pela Pré-Copa do Nordeste e duas pela Série B.

As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 na Arena Castelão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.