Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom-CSA 0159c310 8117 499e b748 c8391bb2dbb3 Atacante Walter em treino no Mutange

Dentro do campo do Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, o técnico Marcelo Cabo comandou mais um treino visando o confronto diante do Oeste pela Série B. Fora dele, muita movimentação nos bastidores, uma vez que a direção azulina conseguiu a regularização do atacante Walter, pode emprestar Leandro Kível e desligou dois atletas do elenco, o meia Caíque e o centroavante Josimar.

Depois de duas semanas de treinamentos e aguardando a documentação que veio do Porto de Portugal, a direção do clube marujo conseguiu regularizar o atleta junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O nome do atacante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e agora já está liberado para fazer a sua estreia contra o Oeste, dependendo apenas do técnico Marcelo Cabo.

Foto: Reprodução/Site CBF

 

Se por um lado Walter está pronto para iniciar a sua trajetória no clube, outros jogadores estão encerrando. Sem chances com o atual treinador azulino, o também atacante Leandro Kível, pode ser emprestado ao Confiança.

Foto: Thiago Davino

 

Outros dois porém, já tiveram as suas situações definidas. O meia Caíque e o atacante Josimar, rescindiram seus contratos nesta quarta-feira e não fazem mais parte do elenco marujo.

O MinutoEsportes apurou que o clube busca novas opções, principalmente para o setor ofensivo, mas não irá apressar a contratações e nomes estão sendo estudados.

A equipe do Mutange realizou mais um treinamento e o técnico estuda possíveis mudanças no time. A atividade foi fechada e não foi possível avaliar onde o técnico Marcelo Cabo pretende mudar, mas a probabilidade é de uma ou duas mudanças pontuais, sem mudar radicalmente a estrutura do time que vem atuando.

O CSA volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 20h30 diante do Oeste no Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana ocupa a 9ª posição com 3 pontos, enquanto o Oeste é o 6º com 4.