Divulgação F0c8cb24 494d 47f7 be33 3043929e15e8 Estádio Rei Pelé terá torcida única neste domingo

Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Federação Alagoana de Futebol (FAF) e Polícia Militar cumpriram as medidas de segurança exigidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e dessa forma, o Estádio Rei Pelé está liberado. Nesta sexta-feira (27) a partida entre CSA e Oeste, válida pela Série B, acontecerá normalmente.

Na última terça-feira, o STJD decidiu proibir jogos no Estádio Rei Pelé, até que algumas medidas de segurança fossem tomadas, principalmente a instalação de um tapume fixo entre os setores de torcida visitante e torcida da equipe mandante.

Atendendo a decisão, a Selaj, juntamente com a FAF, promoveu a instalação do tapume e posteriormente, a Polícia Militar garantiu que além disso, fará um cordão de isolamento entre as torcidas.

Dessa forma, a CBF e o STJD atestaram o cumprimento e liberaram oficialmente nesta quinta-feira o “Trapichão” para partidas oficiais. Dessa forma, o jogo entre CSA e Oeste nesta sexta-feira pela Série B, além de CRB e Campinense pela Pré-Copa do Nordeste na próxima terça-feira, estão garantidos.