23c85cda a396 4198 b026 50a23e6f175b

ASA e CSA entram em campo no próximo domingo para mais um clássico alagoano no Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes estão em momentos distintos e o time marujo tem praticamente o dobro de aproveitamento do rival alvinegro na competição nacional.

Líder do Grupo A da Série C, o CSA tem nove jogos, com cinco vitórias, tês empates e apenas uma derrota, tendo marcado 11 gols e sofrido 5, totalizando um aproveitamento de 66,7%, ocupando a primeira posição.

Já o ASA tem o mesmo número de jogos, 9, sendo duas vitórias, quatro empates e três derrotas, marcando 7 gols e sofrendo 12, com um total de 37,0, ocupando a 7ª posição do grupo.

Em situações diferentes no grupo, as duas equipes vem numa sequencia sem derrotas. O CSA não perde há seis jogos, enquanto o ASA não é derrotado há cinco partidas. Os dois times se enfrentaram na primeira rodada da competição nacional, com vitória do time da capital por 3 a 0 sobre o rival arapiraquense.

As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 21h00 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.