Alisson Frazão 851d136c 9586 4061 8ce4 d8d981fef968

Após permanecer paralisado por quase dois meses, o Campeonato Alagoano Sub-20, já tem data para retornar: 22 de julho com o início da Segunda fase. Oito clubes garantiram vaga para esta etapa da competição, e agora, foram divididos em duas chaves de quatro times.

No grupo E estão Coruripe, CSA, Sete de Setembro e Desportivo Aliança. Já o grupo F contará com CEO, Santa Cruz, Murici e FF Sports de Igaci. A 1ª rodada da Segunda fase começa no dia 22 com três jogos: Coruripe X CSA, CEO X Santa Cruz e Murici X FF Sport de Igaci. No domingo (23), o jogo entre Sete de Setembro X Desportivo Aliança encerra a rodada.

Os oito times se enfrentam em jogos de ida e volta. Ao final das seis rodadas desta fase, os dois primeiros classificados de cada grupo avançam para a semifinal. O campeão Estadual Sub-20 será o representante do futebol alagoano na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. 

Suspenso no dia 16 de maio pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), o Campeonato Alagoano Sub-20 retorna, após julgamento da representação do Jacyobá Atlético Clube, realizado na noite dessa quarta-feira (12), pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL).

Na sessão de ontem, os auditores absolveram José Cícero Melo dos Santos (presidente), David Jonathas da Silva Ferreira (técnico) e Gabriel Fernando de Lima da Silva (atleta); todos do Flamengo Alagoano, acusados pelo Jacyobá Atlético Clube de favorecer o Sete de Setembro, na partida realizada no dia 13 de maio, realizada pela última rodada da Primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20.