75ef8a29 492e 46dd bbb2 b1f0e29e45e5

Nesse final de semana teremos rodada do Campeonato Alagoano sub-15 masculino e feminino, sub -17 masculino e adulto masculino. No sub 15 teremos a decisão do título entre as equipes do Jambo/Fênix e Madalena Sofia que se enfrentam abrindo a rodada no IFAL às 12h deste sábado. No sábado passado a equipe do Santa Amélia/Sacramento ficou com o terceiro lugar ao vencer numa partida muito equilibrada o Santa Úrsula/Anthares. No complemento da rodada do IFAL teremos em seguida Sagrada Família/IDESE contra o Madalena Sofia pelo sub-17, Madalena Sofia contra o Padrão no sub-15 feminino e fechando a rodada com previsão de início para as 16h o IFAL/AREC enfrenta o IDESE pelo sub-17.

Já pelo adulto masculino as partidas acontecerão no Pavilhão do Basquete em Jaraguá e terão início as 14h também no sábado dia 12 de maio, as partidas serão as seguintes: Marechais/INEBA x Coruripe, Jambo/OXE x ADB, Marechais/Boa Ação x Jambo Kazatao e CRB/FAT x Carcará.

Enquanto seguem os campeonatos de base e adulto as seleções sub-17 (masculino e feminino) continuam em preparação para o torneio em Recife nos dias 18, 19 e 20 de maio onde irão enfrentar as seleções da Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Essa competição servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro de Base cuja data ainda não foi informada mas deverá ocorrerá no segundo semestre deste ano.