Foto: Guarani FC 11adeb85 be34 48f1 950b 1a2fbb68427e

O CSA fechou na noite de domingo (25) a última contratação para o Campeonato Brasileiro da Série C. A direção confirmou o acerto com o meia Edinho, com passagens por clubes como Fortaleza, Guarani e Avaí, para a sequencia da competição nacional.

O novo reforço do time marujo tem apenas 22 anos, mas já tem grande experiência no futebol nacional. Edinho é natural de Baturité, interior do Ceará e se formou nas categorias de base do Fortaleza, passando pelo time profissional e ganhando o Brasil, atuando por clubes como Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani e Mogi Mirim.

O atleta estava disputando a Série B pelo Guarani e agora reforça o CSA na Série C. Edinho deve chegar no CSA nesta segunda-feira e dependendo do horário, pode acompanhar a partida diante do Fortaleza no Rei Pelé.

A contratação foi confirmada pelo superintendente de futebol azulino, Fabiano Melo, que ainda confirmou que a contratação de Edinho foi a última do clube para o Campeonato Brasileiro da Série C.

O CSA enfrenta nesta segunda-feira, o Fortaleza no Estádio Rei Pelé para fechar a 7ª rodada do Grupo A do Brasileiro da Série C. O confronto é direto pela liderança. Com um jogo a menos, as duas equipes foram ultrapassadas pelo Botafogo da Paraíba que chegou aos 14 pontos. O Fortaleza vem em segundo com 13 e o CSA em terceiro com 111 pontos.