Foto: Alisson Frazão 24d1e540 4827 43ff a31e 0a514f4d069c

ASA e CSA farão um clássico alagoano de muita importância no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (15), o time marujo, líder do Grupo A, enfim terá a estreia do atacante equatoriano Angulo, enquanto o ASA que precisa da vitória para se manter firme na luta pela classificação, não garante a presença de Leandro Kível, com problema muscular.

Há um mês no clube, o atacante equatoriano Daniel Angulo foi regularizado no início desta semana e vai para o jogo. A probabilidade de entrar de primeira é grande, mas o técnico Ney da Matta não garantiu o time que entrará em campo no Municipal de Arapiraca.

Pelo lado do ASA, existe uma apreensão em relação ao principal jogador do time, o atacante e artilheiro Leandro Kível. Com um problema no músculo posterior da coxa esquerda, o atleta deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida diante do Confiança.

Durante toda a semana, Kível fe tratamento intensivo, não participou dos treinamentos que exigiam tanto do grupo e por isso, fará uma última avaliação para ter a sua presença garantida no duelo.

ASA e CSA se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CSA é o líder do Grupo A com 18 pontos, enquanto o ASA é o 7º com 10 pontos.