Foto: Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA F4304324 3ed4 4edc ab75 cf7cabdd0e77 Goleiro Cajuru só volta a jogar em 2019

Elenco, comissão técnica, diretoria e a torcida do CSA receberam uma notícia indesejada nesta quinta-feira (07). Após se machucar no jogo diante do Guarani pela Série B, o goleiro Cajuru teve uma grave lesão diagnosticada no joelho esquerdo, vai passar por uma cirurgia e só deve voltar aos campos em 2019.

A quarta-feira foi de apreensão no clube marujo. Durante todo o dia, Cajuru passou por exames e avaliações médicas, mas o diagnóstico foi de ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo.

Dessa forma, o único procedimento possível para recuperação é a intervenção cirúrgica, que será feita já nesta sexta-feira, em Maceió, assim como o princípio de recuperação do jogador.

Em nota, o CSA informou que todos os esforços serão feitos para oferecer o melhor tratamento ao goleiro, assim como lembrou da importância do atleta no título estadual e neste início de Série B.

CONFIRA A NOTA:

 

O goleiro Cajuru teve o diagnóstico confirmado de uma ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira.

O camisa 12 do Azulão sofreu a lesão na última terça, na partida contra o Guarani, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando teve que deixar o gramado.

O CSA dará toda assistência ao jogador durante a sua recuperação com a estrutura do Departamento Médico do clube e de instituições parceiras. Esperamos que o atleta retorne as partidas 100% recuperado o mais rápido possível.

O diretor médico do CSA, Dr. Fábio Lima, dará mais detalhes sobre a lesão e a recuperação do jogador na tarde desta quinta-feira, às 16h30, em entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva.

Alexandre Cajuru, de 25 anos, chegou ao CSA no início do ano passado e fez nesta temporada 17 partidas com a camisa do Azulão, sendo essencial na conquista do título alagoano e neste ótimo início de Série B.

Força, Cajuru!