Foto: Ascom-CSA Ab96ed6a ce33 4536 a88d c2db52896338

No dia do “Clássico das Multidões” entre CSA e CRB, o clube marujo recebeu uma notícia triste. O ex-jogador Rafael Silva, de apenas 26 anos,, faleceu vítima de câncer neste sábado (09).

O atacante passou rapidamente pelo CSA em 2016, depois de se destacar no Santa Rita, tanto no Campeonato Alagoano, quanto na Copa do Brasil. Porém, pouco tempo depois, iniciou a luta contra a doença.

Além do CSA, Rafael Silva, que nasceu em São Paulo, passou por Catanduvense, Matonense, São Vicente, Coruripe, Santa Rita, ABC, Nacional do Amazonas, CSa e Santa Rita.

Rafael Silva defendendo o Santa Rita contra o Santa Cruz no Arruda (Foto: Gazeta Press)

Em nota, o CSA lamentou o falecimento do atleta. Confira:

O CSA vem a público lamentar a morte do jovem atacante Rafael Silva, de 26 anos, em decorrência de um câncer, o qual estava tratando há dois anos. 

O jogador chegou a ser apresentado pelo clube antes do início da Série D de 2016 e faria parte do início da história do Resgate do Azulão, mas não pôde ficar no clube por conta do início dos problemas de saúde. Jovem e com muito talento, Rafael era querido pelos amigos e por onde passou foi um profissional exemplar.

Além da rápida passagem no CSA, onde não chegou a atuar, o atleta vestiu a camisa de Santa Rita, Coruripe, ABC-RN, Nacional-AM e Catanduvense-SP.

Desejamos muita força aos amigos e familiares.