Foto: Eduardo Vieira/RCortez/CSA 41f0a257 3785 4b66 9ba1 772fa4f38225 Técnico Marcelo Cabo em coletiva nesta quinta-feira

O CSA encerrou na manhã desta quinta-feira (14) a preparação para enfrentar o Paysandu, no sábado às 21h00 no Estádio da Curuzu.O técnico Marcelo Cabo confirmou o time que terá três mudanças em razão de lesão e suspensões.

Desde o último sábado, depois do clássico diante do CRB, o treinador azulino já sabia que não poderia contar com o lateral-direito Celsinho e do meia Didira. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.

No meio de semana, Rafinha que vinha sentindo dores no joelho, acabou vetado e o treinador precisou mudar mis uma posição. Antes eram pistas, mas na entrevista coletiva do último treino, Cabo confirmou os substitutos.

“O Rafinha está vetado, então vai o Echeverría e não é surpresa. Sabendo da suspensão do Celsinho, a gente testou o Dawhan e a resposta foi boa e o Hugo Cabral vai na vaga do Didira”, disse.

Dessa forma, o time marujo entrará em campo com Mota, Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Hugo Cabral e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

O CSA embarcou na tarde desta quinta-feira, na sexta faz uma atividade leve em Belém e no sábado, enfrenta o Paysandu às 21h00. O time alagoano é o 3º com 19 pontos, enquanto a equipe paraense é a 8ª com 15.