Letícia Martins/EFFE Press 6e1ce993 0ce8 4808 ab2b 9e7acafde46b Marcelo Cabo conduz o treino do CSA

Há três jogos sem vencer, o CSA tentará quebrar essa sequencia negativa no Brasileiro da Série B. Diante da Ponte Preta, nesta terça-feira (19) às 19h15 no Estádio Moisés Lucarelli, o time alagoano terá retornos e desfalques para buscar pontos fora de casa.

As notícias boas se referem aos retornos do lateral-direito Celsinho e do meia Didira, que retornam após cumprirem suspensão. Enquanto o time azulino estava em Belém enfrentando o Paysandu, os atletas trabalhavam em Maceió e no dia seguinte, seguiram viagem para Campinas.

Além dos dois, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com o atacante Walter, que vem intensificando a sua preparação física e tem sido reavaliado constantemente. Com isso, viajou e estará disponível para o jogo.

Por outro lado, a equipe azulina não poderá contar com Rafinha, que segue no departamento médico, sendo substituído novamente por Echeverría, enquanto Xandão cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar entrará Roger.

Marcelo Cabo conduz o treinamento do CSA (Foto: Letícia Martins/EFFE Press)

 

Com isso, o CSA entrará em campo com uma defesa alterada e o setor ofensivo com a mesma base; Mota, Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel Douglas.

Ponte Preta e CSA se enfrentam às 19h15 em Campinas. O time alagoano ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação com 20 pontos, enquanto a equipe paulista está em 12º com 14 pontos.