Foto: Divulgação D392a758 981c 453d 891a 4745ccdfabf0

Foi sofrido, mas no final das contas a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 e conseguiu o primeiro triunfo na Copa do Mundo. Os alagoanos não ficaram de fora da festa e comemoraram muito, seja em Maceió ou na Rússia. 

Imagens ganharam as redes sociais e mostraram os torcedores alagoanos assistindo a partida e torcendo da sua forma. Antes do jogo, a torcedora regatiana mostrou a bandeira do CRB no Estádio de São Petesburgo, local do jogo entre Brasil e Costa Rica. 

Outra imagem que ganhou força foi o "Homem de Ferro" vestido com a camisa do CSA, durante o jogo. Parece que o torcedor azulino passou força para a equipe nnacional, que sofreu, mas deslanchou nos minutos finais e venceu com gols de Philipe Coutinho e Neymar. 

Em Maceió também teve festa. Além das festas nas residências da capital locais públicos também receberam um grande número de torcedores, a exemplo de um shopping na parte baixa da cidade. A tensão deu lugar ao êxtase no final do jogo. 

A seleção brasileira volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (27), diante da Sérvia em Moscou, às 15h00 (Horário de Brasília).