0573f4e5 afef 426d abee 44669fd9df2a

Juninho Pernambucano deixou a Rede Globo recentemente e foi substituído por Roger Flores na Copa do Mundo da Rússia. Após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, o ex-jogador alfinetou Galvão Bueno e criticou um determinado público, que na visão dele, não estavam com uma opinião própria. 

"Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita", escreveu Juninho em sua conta oficial do Twitter.

Juninho ainda saiu em defesa de Neymar e novamente criticou Galvão Bueno. O ex-jogador e antigo colega de trabalho do narrador não entendeu porque Galvão 'reclamou' da atuação do camisa 10 durante todo o jogo e no fim, com um gol no último minuto, o jornalista rasgou elogios ao craque. 

"O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil".