Fbf45303 311d 48f6 b98b 22d812290fd4

Um jogo de tempos distintos, mas que no fim terminou de forma positiva para o CSA. Na noite desta segunda-feira (26) o time marujo  recebeu o Fortaleza no Estádio Rei Pelé, dominou o primeiro tempo, abriu o placar e mesmo com a pressão na reta final do segundo tempo, venceu por 2 a 1 e reassume a liderança do Grupo A da Série C.

Com 14 pontos o time alagoano agora terá pela frente o Salgueiro no interior pernambucano. Já o Fortaleza, está em terceiro com 13 pontos e receberá o Confiança.

O jogo – 1° Tempo
Bola rolando e o CSA logo mostrou o cartão de visitas para o Fortaleza. Marcos Antônio arriscou chute forte e parou em grande defesa do goleiro Marcelo. Não demorou muito para o time marujo chegar novamente. Dessa vez, Gustavinho arriscou e parou na trave.

Depois da pressão inicial o Fortaleza conseguiu travar o jogo e “amarrar” o jogo do CSA. Mesmo assim o time alagoano continuou melhor é assim, chegou ao gol. Aos 31 minutos, bola na área do tricolor, a defesa não afastou e Gustavinho emendou para o fundo das redes.

Festa no Rei Pelé e placar definido no primeiro tempo. CASA 1 x 0 Fortaleza.

2° - Tempo

Na volta para o segundo tempo o jogo era mais pegado, de marcação e pouca criatividade por ambas equipes. Melhor para o CSA que via o tempo passar, principalmente com as substituições.

Passados 25 minutos os dois times não criavam. Com dificuldades para entrar na área do CSA, o Fortaleza resolveu arriscar de fora da área. Leandro Cearense bateu forte e acertou o travessão, levando susto para o goleiro Mota.

Reta final do jogo e o “Tricolor de Aço” pressionou. Leandro Cearense novamente, dessa vez de fora da área, exigiu grande defesa de Mota. A partida seguiu até os 50 minutos e apesar da pressão, o CSA resistiu, garantiu a vitória e retomou a liderança do Grupo A da Série C.