Foto: Douglas Araújo-Ascom/CRB F57f5680 78c6 41c0 885e cc015c3802c8 Treinamento do CRB

Não houve tempo para comemoração após a grande vitória diante do Internacional no Rei Pelé. Menos de 24 horas após o jogo, o CRB voltou a treinar na manhã deste domingo (16), já pensando no confronto diante do Juventude, na próxima terça-feira em Caxias.

As atividades reaizadas no “Ninho do Galo” tiveram trabalho regenerativo para os atletas que entraram como titulares, enquanto os demais atletas treinaram normalmente no Campo 1 do CT.

O triunfo contra o Internacional já faz parte do passado, pois na terça-feira o Galo terá mais um grande desafio pela frente, que será encarar o Juventude em Caxias.

Um dos destaques regatianos no jogo contra o Inter, o lateral-esquerdo Diego, revela a importância de já voltar aos trabalhos e virar a chave para o duelo contra o Juventude.

“Temos a benção de contar com uma estrutura fantástica para trabalhar e, com isso, nos recuperarmos bem de um jogo para o outro. O momento de curtir nossa grande vitória contra o Inter já passou, agora é foco total no Juventude e no difícil compromisso que teremos pela frente”, disse ele.

O elenco folga na tarde deste domingo e retoma os trabalhos na manhã desta segunda-feira. Logo após o treinamento, o grupo segue para o aeroporto Zumbi dos Palmares, onde seguirá em vagem para Caxias do Sul.