Fotos: Maxwelll Oliveira/ CRB 9fc59513 94e8 473d b7a9 0ed1113ec3bf Doriva conversa com elenco regatiano

O CRB encerrou nesta quarta-feira (11) a preparação e seguiu viagem para Minas Gerais, onde enfrentará o Boa Esporte na próxima sexta. A novidade entre os relacionados foi o goleiro João Carlos, que se recuperou rapidamente de ume lesão no polegar da mão direita e vai para o jogo.

Na terça-feira, o departamento médico havia vetado o goleiro após os primeiros exames da lesão no polegar da mão direita, mas diante do quadro de evolução, resolveu aguardar o ultimo treinamento para definir a presença do goleiro.

Com a confirmação de João Carlos, o técnico Doriva terá um dos destaques do time na competição. Com o grupo praticamente completo, o volante Luca destacou o último resultado e o clima da equipe alvirrubra.

“Fizemos um excelente jogo contra o São Bento e agora queremos seguir evoluindo para continuar vencendo na competição. Teremos pela frente um adversário complicado, principalmente jogando em seus domínios. Cada rodada da Série B é um desafio diferente, por isso que precisamos apresentar um melhor futebol a cada rodada”, afirmou.

O CRB enfrenta o Boa Esporte na próxima sexta-feira, às 20h30 em Varginha, no jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

 Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Diogo Matheus, Edson Ratinho e Rafael Carioca

Zagueiros – Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura

Volantes – Lucas, Claudinei, Tinga, Luiz Otávio e Feijão

Meias – Leílson, Willians Santana e Diego Rosa

Atacantes – Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola, Alípio e Bruno Paulo.