Foto: Emerson Limma/ELC3 Sports C61c513e 00ac 472b be6c cd43a9b3f932 Trekking

Chegou a vez do litoral sul receber as aventuras da 7ª etapa da “Liga Alagoana de Aventura”. No dia 21 de julho, o “Trekking Maderada” vai desafiar centenas de atletas numa prova cheia de surpresas.

Para os atletas já experientes e para os novatos, a prova irá oferecer as três distâncias, Fast até 10Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km e as inscrições custam R$ 240 até o dia 07 e posteriormente será reajustada para R$ 280 por cada quarteto misto.

A competição será realizada no litoral sul alagoano e vai trazer uma série de desafios, segundo um dos organizadores, Rômulo Teothonio. “O Trekking Maderada vai trazer um misto de paisagem exuberante e de muitas aventuras para os participantes”, afirmou.

Como já é tradicional das provas da Liga Alagoana de Aventura, o local da prova será divulgado dois dias antes do evento, para manter o padrão de igualdade entre os quartetos e o mapa um dia antes da prova.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.falcat.com.br. O Trekking Maderada acontece no próximo sábado, 21, a partir das 09h00.