Thiago Davino - Minuto Esportes Fd0d8286 da1b 4878 b652 55769ffbf542 CRB

O CRB vem de duas vitórias e quer a terceira jogando fora de casa diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, no próximo sábado. Para este jogo, o “Galo” tentará atacar a “fraqueza” do time gaúcho, que não tem um bom retrospecto jogando em casa nesta Série B.

Já são duas vitórias da equipe regatiana sob o comando do técnico Doriva, sendo uma em casa contra o São Bento e outra fora, contra o Boa Esporte. Esta última por sinal, fez a equipe saltar da 17ª para a 12ª posição com 18 pontos.

O CRB não é dos melhores visitantes, uma vez que atuou 8 vezes longe dos seus domínios, vencendo duas, empatando uma e perdendo cinco. Mas por outro lado, vai enfrentar o Juventude que tem enfrentado problemas no seu Estádio, o Alfredo Jaconi.

Em casa, a equipe gaúcha fez 7 jogos, vencendo apenas um, empatando quatro e perdendo dois, ocupando apenas a 15ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos.

As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro da Série B.