Foto: Gilvan Moreira 009e71c1 f24c 49eb 8b84 c77f4d930de9

Maceió receberá nos dias 28 e 29 de julho, o XI Campeonato Alagoano de Karatê Interestilos. A competição será realizada no SESC Poço e promete reunir mais de 250 atletas distribuídos em 45 categorias, entre Mirim e Master.

A principal competição da modalidade em Alagoas, vai reunir atletas de municípios como Arapiraca, Capela, Coruripe, Girau do Ponciano, Jequiá da Praia, Maceió, Messias, Roteiro, Satuba e Viçosa.

O evento terá início no sábado, dia 28, com a solenidade de abertura marcada para às 09h00 e os combates seguem durante o restante do dia e serão encerrados no domingo, no SESC Poço.

A 11ª edição Alagoano de Karatê servirá também como seletiva e preparação para o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos que acontecerá em Brasília, no mês de setembro, onde acontecerá também o Open International da modalidade.

O evento promete reunir cerca de 250 atletas da categoria Mirim até a Master, que estarão distribuídos em 45 categorias. A expectativa é a melhor possível, como confirma o presidente da Federação Alagoana de Karatê Interestilos (Feaki), Edson Ferreira.

“O Campeonato Alagoano de Karatê Interestilos é o maior evento de karatê realizado em nosso Estado e conta com a participação de vários municípios. A nossa expectativa é que todos os nossos filiados tragam seus alunos, seja de academia, escolas ou dos projetos sociais para que possamos atingir o objetivo de reunir não só os pais ou parentes, mas também de pessoas que gostem de esportes, empresários do setor e tenhamos um grande público presente. Além disso, reforçamos a ideia de que os nossos alunos completem os ciclos de treinamento vivenciando de forma prática o que aprenderam com seus mestres”, afirmou.

Foto: Feaki

 

Para inscrições e informações:

Contatos:

Edson Ferreira: 82 98808-4508

Saulo Jorge: 82 99937-6470