Foto: Divulgação B9639eb9 5a0d 4f75 bed7 ffe5af065498

Se depender de currículo, o novo reforço do CSA tem tudo para triunfar no time alagoano. A diretoria do clube marujo anunciou nesta sexta-feira (21), a contratação do lateral-direito Wellington Silva, com passagens por clubes como Flamengo, Fluminense, Internacional e Bahia.

O novo reforço azulino tem 30 anos e chega como reforço de peso, tendo em vista que ainda teria espaço e mercado para os clubes da Série A, onde passou boa parte da carreira.

Wellington Silva foi revelado pelo Grêmio, passando posteriormente por Olaria, Resende e Madureira, até chegar ao Flamengo em 2012, onde ganhou notoriedade no futebol nacional.

Em 2013 Wellington Silva se transferiu para o Fluminense e no ano seguinte foi emprestado ao Internacional. De volta ao time carioca, só saiu para defender o Bahia no ano passado, quando conquistou a Copa do Nordeste e estava atualmente.

Foto: Divulgação

 

O lateral-direito chega em Maceió neste sábado, segue para o Mutange onde passará por exames médicos e posteriormente assinatura do contrato. Sua apresentação deve acontecer na segunda-feira, após o treinamento.

No elenco marujo, Wellington Silva chega com status de titular, mas terá de brigar por posição com Celsinho, que tem feito boas partidas e ocupado a posição sem concorrência.