Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom-CSA B367d829 a6ac 40ea 93b9 acb56bbd22d8 Time marujo segue viagem para Brasília

O CSA não teve nem tempo de lamentar o empate sem gols diante do Fortaleza, perdendo assim a oportunidade de assumir a liderança da Série B. Na tarde deste sábado (21), o grupo marujo já seguiu viagem para seus dois próximos compromissos, contra Atlético Goianiense e Avaí fora de casa.

Depois do jogo de sexta-feira, o grupo azulino já se reapresentou neste sábado e o técnico Marcelo Cabo já sabe que não poderá contar com o volante Ferrugem e o atacante Walter, que deixaram o campo machucados contra o Fortaleza.

Os atletas passaram pelos primeiros exames, já iniciaram tratamento, mas serão melhor avaliados na próxima segunda-feira, mas de acordo com as primeiras informações, a situação de Walter é mais delicada que a de Ferrugem.

A tarde o grupo relacionado seguiu para o Aeroporto Zumbi dos Palmares onde embarcou para Brasília e posteriormente segue de ônibus para Goiânia. Neste domingo, o time alagoano treina no CT do Vila Nova e na segunda enfrenta o Atlético Goianiense no Estádio Olímpico, na segunda-feira às 20h00.

Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom-CSA

 

Depois do jogo na capital goiana o CSA não volta para casa e segue novo percurso, dessa vez para Santa Catarina, onde enfrentará o Avaí no Estádio da Ressacada.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Lucas Frigeri e Celsinho

Laterais: Celsinho, Rafinha e Velicka

Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Elivelton e Roger

Volantes: Yuri, Dawhan e Boquita

Meias: Juan, Didira, Daniel Costa e Echeverría

Atacantes: Niltinho, Hugo Cabral, Taiberson e Alemão.