Thiago Davino - Minuto Esportes Ba805907 9f5d 47e9 8072 22bf2a44d67c Torcida CRB

O CRB embarcou no início da tarde desta segunda-feira (17) com destino a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude.  O Galo não poderá contar com o meia Danilo Pires, que sentiu o tornozelo, o meia Élvis, que está com virose, o atacante Ytalo, que está sentindo um incomodo no joelho e Zé Carlos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade é o retorno do lateral Marcos Martins, que cumpriu suspensão na última partida do CRB contra o Internacional.

Para o duelo contra o Juventude, o treinador Dado Cavalcanti relacionou 20 jogadores. A base deve ser mantida com a volta de Marcos Martins na lateral direita e Neto Baiano para a vaga de Zé Carlos no ataque, a única dúvida não revelada pelo técnico regatiano é a vaga deixada pelo volante Danilo Pires, que está sendo disputada por três jogadores, Adriano, Rodrigo Souza e Tony. Com isso, o CRB viaja desenhado com a seguinte escalação: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego;Yuri, Edson Ratinho, Adriano(Rodrigo Souza ou Tony) e Chico; Neto Baiano e Erick Salles.

O Galo entrará em campo nesta terça-feira (18), às 19h15min, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. No Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude é o vice-líder com 26 pontos e o CRB ocupa a 4ª colocação com 23 pontos somados.

Confira os atletas relacionados abaixo:

Goleiros: Edson Kölln e Juliano

Laterais: Marcos Martins, Edson Ratrinho, Diego e Pedro Botelho

Zagueiros: Boaventura, Adalberto, Gabriel e Audálio

Volantes: Yuri, Adriano e Rodrigo Souza

Meias: Chico, Rodolfo, Tony e Clebinho

Atacantes: Neto Baiano, Mailson e Erick Salles