Foto: Paulo Marcos/Assessoria ACG 45f1a5eb 1bc8 430e bcd2 b99b1cf704cb Niltinho em atividade nesta quarta-feira

A novela acabou e não foi das melhores para o CSA. Depois de uma semana de negociações, o atacante Niltinho, um dos destaques do time marujo nesta Série B, deixou a equipe nesta quinta-feira (02) e segue para o futebol europeu, onde vai atuar pelo Chaves de Portugal.

A negociação foi encerrada nesta tarde, após dias de conversas entre o clube estrangeiro, o São Caetano, equipe que detém os direitos federativos do jogador e o CSA, que tem contrato com o atleta e buscava uma compensação financeira.

Por sinal, essa compensação era o único entrave, tendo em vista que todas as partes tinham interesse no negócio. Porém, o time marujo não poderia sair da negociação no prejuízo e impôs as suas condições.

Niltinho foi contratado pelo CSA ainda no mês de abril, justamente para a disputa da Série B e não decepcionou. Com gols e assistências, o jogador era titular absoluto do time marujo, vice-líder da competição nacional.

A saída de Niltinho é a quarta de grande impacto na equipe azulina. Prrimeiro, o atacante Michel Douglas para o Desportivo Aves de Portugal, depois o volante Edinho para o Ceará, posteriormente o volante Ferrugem para o Ventforet Kofu e agora mais um atacante.

Apesar da saída, o técnico Marcelo Cabo, o técnico Marcelo Cabo preferiu direcionar as suas atenções para o substituto do atleta, bem como a partida que terá diante do Juventude.

“Niltinho não é mais jogador do CSA. Só quem pode passar mais explicações é a diretoria. Eu estou preparado para resolver problemas e o problema está resolvido. Quem entra no time é o Taiberson”, afirmou o treinador.

O CSA entra em campo nesta sexta-feira, ás 21h30 no Estádio Rei Pelé diante do Juventude, com o objetivo de se manter no G4 da competição nacional.